segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Wilson só deixa o Sport se Botafogo pagar uma quantia significativa, diz diretor rubro-negro


A diretoria do Botafogo revelou neste fim de semana estar de olho no atacante Wilson, de Sport. De acordo com a imprensa carioca as negociações estariam, inclusive, bem adiantadas. No entanto o diretor rubro-negro, Francisco Brennand Guerra destacou que para o time da Estrela Solitária tirar o jogador da Ilha do Retiro terá que pagar "uma quantia significativa". Os direitos federativos de Wilson pertencem ao Genoa, da Itália, mas o jogador está emprestado ao Leão até junho de 2010.

"Até o momento nenhum dirigente do Botafogo procurou o Sport. Não temos a intenção de liberar o atleta. Contamos com Wilson, um jogador importante nos nossos planos. Para o Botafogo tirá-lo da Ilha terá que pagar um valor significativo. Não vamos liberá-lo por qualquer esmola. Eles não vão levar o jogador por R$ 100 mil", exemplificou Brennand Guerra.

Segundo o dirigente, a multa rescisória de Wilson com o Sport gira em torno de R$ 2 milhões. Porém, esse valor atualmente seria bem menor já que é calculado em cima do período ainda restante de vínculo entre o jogador e o clube leonino.

Sobre reforços, nenhuma novidade. A diretoria rubro-negra, porém, espera anunciar pelo menos mais um reforço antes da quinta-feira, último dia do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário