segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Náutico não consegue superar o Coritiba
O Náutico entra em campo no Estádio Couto Pereira, localizado em Curitiba, pra enfrentar os donos da casa. Com três novos reforços no setor ofensivo do time, o time esperava conseguir uma vitória importante na competição, mas o time curitibano conseguiu impor seu ritmo de jogo e vencer a partida por um placar confortável.
O jogo começa bastante disputado, mas nenhuma das equipes consegue chegar ao ataque com muita objetividade. Aos 8 minutos, Derley leva cartão amarelo, e aos 16, é a vez de Nilson ser punido com o cartão. Aos 20 minutos, Aílton recebe a bola e arrisca o cruzamento na área, mas o chute sai forte demais e a bola vai para fora, aos 24, ataque adversário, o atacante recebe na entrada da área e chuta forte, mas Glédson defende com tranquilidade. Aos 30 minutos, após a bola ser disputada em frente à área do Coritiba, a bola sobra para Aílton que tenta o chute, mas a bola desvia no zagueiro, e aos 32, toque de bola na área defensiva do Náutico, a bola sobra pro atacante alviverde sozinho marcar. Aos 37, Irênio domina na área de ataque, gira e chuta, mas a bola desvia no marcador, e aos 39 minutos, Asprilla é punido com cartão amarelo. Aos 43 minutos, novo ataque do Coritiba, a bola é chutada muito forte, mas Glédson faz excelente defesa em dois tempos, e aos 46 minutos, o juíz apita o fim da primeira etapa.
O Náutico retorna ao campo com Bruno Mineiro no lugar de Aílton, e aos 2 minutos, Irênio cobra falta na área, mas o goleiro sai bem e fica com a bola. Aos 9 minutos, o atacante adversário é derrubado na área, e o árbitro assinala o pênalti, que é cobrado direto para fora, e aos 13 Derley sai para a entrada de Rudnei. Aos 19 minutos, Márcio Barros entra na vaga de Tuta, e aos 20, o Náutico toca bem a bola que sobra para Bruno Mineiro que chuta bem, obrigando o goleiro a fazer uma defesa difício. Aos 29 minutos, Márcio Barros dá ótima enfiada de bola para Irênio, mas a zaga se antecipa e coloca para escanteio, e aos 33, falta próxima à área alvirrubra, a bola é cobrada forte, bate no travessão, no chão, e volta ao jogo. Aos 36 minutos, Irênio cobra escanteio, Anderson Santana cabeceia bem, mas o zagueiro chega de carrinho para salvar, e aos 37, numa jogada pelo fundo, a bola é cruzada por baixo e o atacante está bem posicionado para ampliar o placar. Aos 42, Carlinhos Bala tenta um cruzamento pela direita, mas o lançamento sai aberto demais, passando pela linha de fundo, e aos 48, o juíz apita o final da partida. Coritiba 2 x 0 Náutico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário