O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil recebeu, nesta quinta-feira, Evandro Batista e Josefa Araújo, os pais do jogador Elizeu, meio-campo que entrou com uma ação trabalhista contra o Sport. Para o casal, o filho está desaparecido – há quase 15 dias ele viajou para São Paulo atrás do empresário José Luís Galante, e abandonou a delegação rubro-negra na véspera do jogo contra o Flamengo, onde estrearia como titular.
A mãe de Elizeu explicou que só tem falado com Elizeu por telefone, e em ligações curtas.
Eu sou mãe e preciso saber onde está o meu filho e eu lutarei até o fim até encontrá-lo. Ele não pode falar muita coisa, só faz dizer que está bem. Quando eu quero adiantar mais alguma coisa, ele diz que depois liga - disse.Elizeu começou na escolinha do Sport aos 14 anos. No time de juniores, passou um ano e três meses, quando começou a treinar entre os profissionais. No dia 5 de junho, foi para João Pessoa (PB), de onde pegou o avião para São Paulo com mais dois jogadores que colocaram a carreira aos cuidados de Galante – Miller e André, que também são da base do Sport.
Amigo Anderson
ResponderExcluirObrigado pela visita ao blog e ser um dos meus seguidores.Com certeza serei um assíduo visitante ao seu blog.
Um grande abraço