quinta-feira, 4 de junho de 2009

Falta de ritmo e desentrosamento pesaram para o resultado

Com cinco estreantes em ação e muitos jogadores inativos desde o fim do Estadual, em abril, o desentrosamento e a falta de ritmo pesaram para o Santa Cruz ficar no 0x0 no amistoso com o 1° de Maio nessa quarta-feira. Além disso, os atletas tricolores apontaram as más condições do gramado do Estádio Paulo Coelho como um obstáculo a mais em Petrolina.

O meia Juninho, um dos que vestiram a camisa coral pela primeira vez, acredita que no próximo jogo, diante do Salgueiro, a equipe vai conseguir desenvolver um futebol melhor. “A gente está um pouco sem ritmo de jogo, mas a gente vai tirar proveito dessa partida para melhorar diante do Salgueiro.” Ele procurou seguir as orientações do técnico Sérgio China, revezando-se na frente com o atacante Roger. “O professor pediu o revezamento e a gente tá procurando movimentar bastante ali no ataque pra confundir a marcação”, disse Juninho.Outro estreante da noite foi o lateral esquerdo Marquinhos, que chegou ao Santa há uma semana. “O grupo ainda está em formação, ainda falta um mês pra começar a Série D, mas é claro que a gente precisa acertar.

A gente teve muita chance no primeiro tempo, mas não conseguimos fazer o gol”, afirmou ele.Além de Juninho e Marquinhos, estrearam pelo Tricolor o meia Thiago Laranjeira, o atacante Aleandro e o zagueiro Gonçalves, que esteve no Arruda em 2008, mas disputou o Estadual deste ano pelo Porto.Antes do amistoso contra o 1° Maio, os jogadores do Santa estiveram em ação há mais de um mês, contra o Vasco, em outro amistoso, no dia 2 de maio. A última partida oficial foi pelo Pernambucano, em 19 de abril, enquanto a próxima por um campeonato será no dia 5 de julho, na Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário