O goleiro Magrão usou a peculiaridade do futebol para sintetizar o que foi Vitória 0×1 Sport. O goleiro lembrou que a equipe atuou bem em compromissos anteriores mas não conseguiu o resultado positivo e, desta vez, até sem ter como fazer um bonito, superou os baianos e voltou a vencer após três partidas de jejum.
“O time vinha apresentando um bom futebol nos últimos jogos e não conseguia as vitórias. Hoje não apresentamos devido ao campo e fomos premiados com uma vitória. Tem que perseverar sempre porque muitas vezes não vai jogar bem mas vai vencer”, filosofou. Ele classificou a partida como equilibrada e com poucas possibilidades de jogadas mais trabalhadas pelo gramado irregular. “As duas equipes usaram muito a bola aérea. No segundo tempos fomos mais felizes e fizemos o gol. Depois a pressão do Vitória foi natural, mas conseguimos uma boa marcação. Antes já havíamos falado que era um jogo que quem fizesse um gol venceria”, disse.
Apesar de ter salvo um gol certo numa cabeçada de Dinei ainda no primeiro tempo – “Acabei tirando com o rosto” – o camisa 1 leonino destacou a atuação coletiva como mais importante para segurar o ímpeto dos adversários. “Todos tiveram uma colaboração muito grande para o Sport sair vencedor”, ressaltou. Magrão também precisou responder sobre o gol que deu a vitória aos pernambucanos. Para alguns, foi falha do goleiro Wilson. Para ele, não. E explicou baseado no convívio com Neto Baiano. “O chute do Neto faz muita curva e quanto mais longe mais difícil”.
Para o próximo jogo ele espera fechar com uma vitória para dar a tranquilidade que o técnico precisa para trabalhar durante o intervalo da Copa do Mundo. Ele considera essa parada muito importante para o grupo recuperar as energias, já que o calendário foi apertado neste primeiro semestre com sobreposição de competições. “O time vem de uma maratona muito grande desde o início com jogos na quarta e domingo. Vamos aproveitar para recuperar o fôlego. Tenho certeza que essa parada vai nos ajudar a ir ainda melhor até o final”, arrematou.
Blog do Torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário