O técnico do Santa Cruz, Vica, como era esperado reclamou bastante da arbitragem de Sandro Meira Ricci no clássico desta quarta-feira (19) entre Santa Cruz e Sport pelas semifinais da Copa do Nordeste.
O placar de 2×1 construído pelo Leão não foi a parte principal do jogo, mas sim, os lances polêmicos envolvendo contra o Tricolor. “Não quero tirar a responsabilidade da nossa equipe com essa arbitragem, sei que o time não foi bem, mas a expectativa é que ele fizesse uma boa arbitragem, e não foi isso que aconteceu. É um árbitro que vai representar o nosso país na Copa, depois desse jogo não sei se vamos estar bem representados”, disse.
“Pelo menos ele poderia ter tido uma atuação que ninguém reclamasse, e não foi isso que aconteceu pois até o Sport reclamou da expulsão do Azevedo”, comentou Vica.
As dificuldades do Santa no jogo desta quarta-feira no Arruda começaram desde a primeira partida na Ilha, onde o time perdeu por 2×0. Precisando reverter o placar, a Cobra Coral teve dois jogadores expulsos e não teve as mínimas chances de reagir.
“Com as expulsões o jogo acabou direcionando para outro lado. Ficou muito difícil segurar o Sport com dois a menos, já era difícil 11 contra 11″, comentou. As dificuldades eram tantas que Vica nem exigiu muito esforço no segundo tempo.
“O time se desgastou muito, por isso não exigi tanto da equipe no segundo tempo porque sabia que o desgaste estava sendo grande/’, afirmou.
Ao final, ele disse qual é a meta da equipe neste primeiro semestre. “Vamos defender o tetra estadual, precisamos vencer porque estamos defendendo um título”, ressaltou.
Blog do torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário