segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Cassiano comemora boa atuação do ataque coral: 'Foi uma festa para nós'

Por Recife
Os jogadores do Santa comemoraram a estreia vitoriosa no Campeonato Pernambucano. Na tarde deste domingo, o Tricolor venceu o Central por 4 a 2, no Arruda, com quatro gols de atacantes. Léo Gamalho, duas vezes, Cassiano e Pingo balançaram as redes. Ao fim da partida, Cassiano virbrou por ter conseguido marcar pela primeira vez com a camisa coral, mesma situação do companheiro Léo Gamalho.    
- Graças a Deus conseguimos sair de campo com a vitória. Eu consegui fazer o meu primeiro gol jogando como centroavante aqui no Santa Cruz. Estou muito feliz, também, pelos meus companheiros. Eu marquei, o Léo Gamalho fez um gol e também o Pingo. Então, foi uma festa completa para nós atacantes – comentou o atacante Cassiano após a partida. 
Quem também comemorou o resultado final foi o meia Renatinho. O jogador, porém, alertou que a equipe não pode relaxar durante a partida. 
- Jogamos bem. O resultado foi merecido, agora não podemos relaxar durante o jogo. Sofremos dois gols que acabaram deixando nossa torcida um pouco tensa. Mas o que valeu foi o resultado final. Vamos manter o foco porque a competição é de tiro curto e não podemos descansar. 
Na próxima quarta-feira, às 21h15, o Santa Cruz volta a campo para enfrentar o Porto, no Luiz Lacerda, em Caruaru. Palco que virou a casa do Tricolor durante toda a primeira fase da Copa do Nordeste, em virtude da punição referente a uma briga de torcida em Maceió, ano passado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário