Mesmo com esse resultado o Mais Querido se manteve na primeira colocação do Grupo A e na próxima fase o time coral irá enfrentar o Betim/MG. O primeiro jogo do mata-mata decisivo será no dia 20/10 em Minas Gerais e o segundo no dia 27/10 no Arruda.
O TIME - Com a classificação já garantida para a próxima fase e alguns desfalques por suspensão e por contusão, o treinador Vica escalou uma equipe um pouco no jogo diante do Galo da Paraíba. O comandante coral manteve a estrutura de jogo, mas fez diversas modificações na zaga e no meio de campo.
Assim, o Mais Querido formou com: Tiago Cardoso, Oziel, Vágner, Leandro Souza e Tiago Costa; Ewerton Heleno, Sandro Manoel, Dedé e Renatinho; Dênis Marques e Flávio Caça-Rato.
O JOGO - Mesmo sem precisar do resultado, o Santa Cruz começou o jogo diante do Treze buscando o gol desde os primeiros minutos. Já aos 3 minutos Flávio Caça-Rato achou Dênis Marques livre na entrada da área e ele chutou de forma perigosa, mas o goleiro Éder defendeu bem.
Aos 9 minutos foi a vez de Dedé ter a chance de marcar. Ewerton Heleno avançou em velocidade, trabalhou com Dênis Marques, que deixou para Dedé. O volante driblou seu marcador e chutou, mas a bola acabou indo para fora.
Enquanto o Santa pressionava, o Treze, que precisava da vitória, errava bastante e não conseguia criar, tanto que o Galo só chegou com perigo aos 28 minutos, quando Túlio Renan mandou de cabeça para o gol e obrigou Tiago Cardoso a fazer grande defesa.
No fim do primeiro tempo, o jogo caiu de ritmo e poucas chances foram criadas.
SEGUNDO TEMPO - No retorno para a segunda etapa o Treze cresceu de rendimento e passou a criar boas chances de gols, principalmente em jogadas de bola aérea, mas a zaga tricolor estava bem postada e soube se defender bem.
Aos 10 minutos o Tricolor chegou com perigo pela primeira vez. Renatinho tabelo com Dênis Marques, que lançou para Caça-Rato. O atacante entrou cara a cara com o goleiro Éder, mas acabou perdendo o gol.
Na sequência foi a vez do Galo assustar. O lateral Júnior chegou bem pela esquerda e cruzou para a área, Rodrigo Celeste tentou mas acabou mandando pra fora.
No decorrer da segunda etapa o treinador Vica começou a poupar alguns jogadores e tirou Oziel e Renatinho para as entradas do lateral Nininho e do atacante Leozinho.
Aos 40 minutos Leozinho teve grande chance de marcar, após receber bom passe de Dênis Marques, mas o atacante coral chutou mal e mandou a bola para fora.
Para castigar todas as falhas ofensivas do Santa, o Treze marcou o seu gol aos 45 minutos. Jean Carlo de cabeça subiu mais do que a zaga coral e mandou para as redes.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário