segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Geninho repete escalação e avalia seu trabalho positivamente um mês após a chegada no Sport

O Sport não terá novidades para o jogo contra o Atlético-MG. Sem tempo para trabalhar, e contente com o desempenho do Leão no segundo tempo do último duelo, o treinador Geninho confirmou que o time que irá a campo é o mesmo que venceu o Oeste no sábado por 3 x 0. Isso significa que o atacante Felipe Azevedo permanece no banco - e que, portanto, Neto Baiano será mantido entre os onze. Além de falar sobre isso, o comandante fez uma avaliação de seu primeiro mês de trabalho na Ilha.
"Vai ser exatamente mesmo time. Não tivemos problema nenhum de cartão, de lesão.E, além disso, mesmo se quisesse, o que não é o caso, a gente não está tendo tempo para fazer o teste de outra formação... Os resultados não têm sido ruins e vamos iniciar o jogo com aquele mesmo grupo", afirmou. A escalação inicial do Leão será esta: Magrão; Patric,Ailson, Gabriel e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo; Marcos Aurélio e Neto Baiano.

De acordo com ele, a recuperação dos atletas foi melhor do que o esperado. "(Hoje) Estou um pouco menos preocupado do que quando cheguei. Perdi, para o treinamento efetivo desta tarde, apenas o Felipe Azevedo. Mas em virtude de um problema de princípio de gripe, nada de lesão ou outra coisa mais grave. Alguns jogadores que me preocupavam apresentaram um cansaço apenas razoável, como todo o grupo, o que é normal para essa loucura de viagens que estamos fazendo", comentou.
A respeito de seu trabalho nos primeiros 30 dias à frente do Leão, Geninho se disse contente. "Eu não gosto de fazer eu avaliação do meu próprio trabalho. Isso é mais o papel da torcida e de vocês da imprensa. Eu posso dizer é que estou contente e até surpreso. As coisas aconteceram de uma maneira muito rápida, mais do que eu imaginava, até", declarou.

Blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário