segunda-feira, 3 de junho de 2013

Leozinho e Panda são apresentados no Arruda

POSTADO POR Rômulo Alcoforado

O meia Leozinho e o lateral-esquerdo Panda foram apresentados na tarde desta segunda-feira na sala de entrevista do Arruda. O primeiro passou pelo Santa Cruz no ano passado. Disputou a Série C com o time, mas não conseguiu ajudá-lo a subir de divisão. Disse que, nesta temporada, pretende pagar essa "dívida" com a torcida coral. Já Panda veste pela primeira vez a camisa coral. Seu último clube foi o Campinense, da Paraíba - onde conquistou a Copa do Nordeste.
"A expectativa para a Série C é a melhor possível. A competição é muito difícil. Todo jogo é disputado, mas o nosso grupo é forte e vamos fazer diferente neste ano", disse Leozinho. O meio-campista ainda explicou por que fez o retorno ao Arruda. "Decidi voltar para o Santa Cruz por conhecer o clube e praticamente todo mundo. A concorrência pela posição sempre vai existir, mas é uma briga sadia. Todos estão aqui buscando o melhor para a equipe", falou.
Panda, por outro levou, revelou a origem do curioso apelido. "Hoje em dia é difícil até me chamarem de Márcio (nome de batismo). O apelido vem da infância, quando eu era baixinho e gordinho. Meus amigos me chamavam assim e acabou pegando até hoje", afirmou. Ele se disse feliz pelo acerto com o Tricolor. "É uma nova oportunidade de trabalho. Fui muito bem recebido pelo professor Sandro e o grupo. Fiquei satisfeito assim que entraram em contato comigo. Vim para cá pela oportunidade. Sei do que a torcida e o clube representam. Foi o clube que escolhi e espero fazer história aqui", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário