sábado, 30 de março de 2013

Meia Raul fará primeiro clássico pernambucano, pelo Santa Cruz

Por daniel gomes Recife 

Com 31 anos de idade, o meia Raul é o que pode se chamar de jogador experiente. Na sua carreira, já disputou vários clássicos. Mas, em Pernambuco, será a primeira vez. A ansiedade para o jogo contra o Náutico já  toma conta do atleta.
- É um clássico que mexe com a cidade e a gente sabe da seriedade que esse jogo carrega. Nós estamos atrás deles e precisamos desses três pontos para terminar em primeiro lugar.
Será apenas a segunda partida de Raul com a camisa do Santa e, rapidamente, terá de se adequar a uma nova formação tática. O 4-5-1 dará mais liberdade a quem atuar no meio-campo e isso agrada o jogador, que espera sentir pouco a falta de entrosamento.
- Jogamos com três meias, mas sem função fixa. A gente vai se mexer bastante e confundir a marcação adversária. Já estou aqui há 15 dias e vou estar mais solto, com certeza.
Raul mostra preocupação mesmo é com a marcação e pontuou um ponto forte do Náutico que merece atenção dos jogadores do meio-campo:
- A gente vai ter que marcar os volantes deles. Eles sabem enfiar bem as bolas, dando bons passes. A gente se preocupa com eles, mas nos preocupamos mais em jogar com a nossa equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário