sexta-feira, 29 de março de 2013

Feliz pela atuação, Érico Júnior deixa o técnico definir quem será titular

 Por Elton de Castro Recife

Após o seu primeiro jogo como titular do Sport, o atacante Érico Júnior não escondeu a satisfação pela atuação durante a vitória sobre o Chã Grande, na quarta-feira passada. Embora tenha saído durante o segundo tempo, o jogador acredita que deixou uma boa impressão.
- Acho que consegui aproveitar bem a minha chance. Ajudei a equipe e tentei fazer o que o treinador pediu. Acredito que fui bem, mas, se continuarei ou não na equipe, depende do treinador.

Mesmo tendo sido elogiado por Sérgio Guedes, que disse ter gostado da intensidade com que Érico Júnior  e Lucas Lima atuaram, o atacante disse que ainda não se considera um titular da equipe.
- Não posso me considerar titular. Tenho que continuar trabalhando e conquistando o meu lugar. Aos poucos, nós vamos buscando o nosso espaço, mas estou tranquilo. Se tiver que jogar ou ficar no banco, o importante é que eu continue crescendo.
Técnico pede mais toque de bola
Com relação ao seu estilo de jogo, Érico Júnior disse que não pretende abandonar as jogadas individuais. No entanto, revelou um conselho do técnico Sérgio Guedes, para que ele tocasse mais a bola.
- Estou calmo e tento fazer o que sempre fiz desde que venho da base. Meu estilo de jogo é esse. Gosto de correr muito e tentar jogadas individuais. Cansei no jogo, mas vou melhorando aos poucos. Também conversei com Sérgio e com Kleiton e eles me pediram para que eu tocasse a bola quando estivesse longe da área. Mas me deram liberdade para partir para cima quando estiver no mano a mano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário