domingo, 19 de agosto de 2012

Zé Teodoro lamenta nova derrota, mas elogia jogadores e espera apoio da torcida

Não deu para o Santa Cruz. A equipe tricolor somou a segunda derrota na Série C ao perder por 2x1 para o Luverdense. O tricolor estava por conquistar o empate até os 40 minutos da etapa final. Para o técnico Zé Teodoro, o revés veio por infelicidade e classicou como positiva a atuação de seus comandados.

DEFESA AOS JOGADORES
 
Lamentando apenas a derrota, o treinador procurou defender os comandados. Segundo ele, o resultado negativo veio por acidente e o time foi muito prejudicado pelo escaldante calor do Mato Grosso:

“Os jogadores merecem ser elogiados, pois foram valentes. O clima daqui é complicado. É inadmissível ter de jogar às 15h. Agora é manter o foco e trabalhar duro ao longo da semana para a próxima partida.”

RESULTADO

Tendo defendido os jogadores, o treinador procurou explicar o resultado adverso. Em tom de lamentação, Zé Teodoro praticamente definiu a derrota para o Luverdense como injusta:

“É uma derrota a ser lamentada, pois toamamos conta do jogo e mais uma vez acabamos pecando nas conclusões. Futebol é assim, eles tiveram a competência de marcar o gol de volta no final do jogo. Agora é pensar adiante. Contra o Águia será diferente.

TORCIDA

Com mais uma derrota e a equipe estacionada na sétima posição, o treinador sabe que o torcedor não está com maior das paciências. Entretanto, ele voltou a garantir que o Santa Cruz irá conquistar o acesso à Série B. Segundo ele, para que tudo dê certo, é preciso que a torcida apóie o time contra o Águia de Marabá/PA, na próxima próxima rodada:

“Vamos nos classificar e conquistar o acesso à Série B. O torcedor não tem do que se preocupa. É só lembrar das nossas conquistas até aqui. O time sempre cresce na hora certa. Espero que torcedor se conscientize disso e lote o Arruda, no próximo sábado (25), para buscarmos a reabilitação.”

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário