quinta-feira, 23 de agosto de 2012

DE OLHO NA TITULARIDADE, CÉSAR SE DIZ INTEIRO PARA O JOGO.

Com William e Édson Borges suspensos, o técnico Zé Teodoro terá uma dor de cabeça pra escalar uma nova dupla de zaga.


O setor defensivo tricolor é bastante povoado, além dos suspensos, conta com a presença de César, Vágner, Diego Bispo e Everton Sena. Desses, apenas dois começarão o jogo como titular, no sábado.


Um forte candidato na disputa é César Lucena: “Eu gosto e quero jogar. Mas tem várias jogadores na posição e todos com totais condições de atuar. Vou trabalhar forte durante a semana e se o professor optar por mim, eu vou está pronto”.


Zagueiro sofreu séria lesão no joelho, não lembra ao certo quando foi seu último jogo como profissional. Diante disse, ele se diz pronto e motivado para jogar os 90 minutos: “Tô trabalhando pra isso. Quero entrar em campo e atuar o jogo inteiro. Tenho até sexta feira pra treinar e agradar o Zé Teodoro”.


O fato casa ajuda e motiva o zagueiro. Segundo César, é muito melhor estrear em casa: “É sempre bom. Principalmente no Arruda e com a torcida lotando o estádio. Estou ansioso e espero ajudar a equipe” finalizou.





Por Leonardo Albertim

Nenhum comentário:

Postar um comentário