sábado, 10 de março de 2012

Livre das drogas, Régis Pitbull treina na Ponte para voltar ao futebol

Por GLOBOESPORTE.COM Campinas, SP


Substituição vital: saem as drogas, entra novamente o futebol na vida de Régis Pitbull. Após ter a carreira interrompida pelo vício do crack, o atacante, aos 35 anos, planeja retornar aos gramados em breve. O recomeço acontece onde tudo começou: na Ponte Preta. Revelado pela Macaca, ele iniciou nesta semana no Majestoso o tratamento de uma cirurgia no joelho.

- Eu devo muito à Ponte Preta. Aqui é a minha casa. Mais uma vez a Ponte aparece na minha vida. É muito bom estar de novo nesse ambiente sadio do futebol. Minha imagem sempre esteve associada ao futebol, não às drogas. Eu fiz muita besteira, prejudiquei minha vida, mas agora eu quero voltar ao caminho certo. E esse é o primeiro passo – afirmou Pitbull.

Não é a primeira vez que o clube abre as portas para Régis. Em 2011, quando o jogador foi expulso de uma clínica de reabilitação por agredir outro dependente, a Ponte, por meio de sua ONG que ajuda ex-atletas do time, encontrou um novo lugar para Régis se internar. O sonho do atacante é retribuir a ajuda dentro de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário