quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sport recebe o Central

O Sport quer aproveitar o momento de calmaria no Campeonato Pernambucano Coca-Cola para fazer a apresentação do ano, na Ilha do Retiro, contra o Central, nesta quinta-feira, às 20h. De acordo com o técnico Mazola Júnior, o Leão está devendo em casa e chegou a hora de jogar bem e conseguir uma boa vitória. Depois de vencer os clássicos contra Náutico e Santa Cruz, os rubro-negros esperam ter uma sequência de resultados positivos contra os times intermediários.

A expectativa era de que o grupo que venceu o Santa Cruz fosse repetido para o confronto contra a Patativa. No entanto, o lateral-esquerdo Renê foi vetado pelo departamento médico por ainda estar sentindo dores no tornozelo esquerdo. O Leão ainda não conseguiu manter a mesma formação no Estadual. O dono da camisa 6 será Diogo Goiano, que não joga desde outubro do ano passado, quando foi titular no clássico contra o Náutico pelo Brasileiro da Série B.

Segundo Mazola, em casa, o Sport só jogou bem em parte do jogo contra o Náutico. Nas outras partidas, vitórias contra Petrolina e Porto, empate com o América e derrota ante o Ypiranga, o Leão deixou a desejar. “Já estudei o Central. É um time que tem marcação muito boa e que criou dificuldades para Náutico e Santa Cruz. Vai ser um jogo difícil, mas esperamos ter uma boa sequência”, declarou.

CENTRAL

O técnico Júnior Caruaru deve congestionar o meio-campo para tentar arrancar, pelo menos, um empate na Ilha do Retiro. A estratégia deu certo contra o Santa Cruz e dificultou bastante a vida do Náutico.


Fonte: JC online

Nenhum comentário:

Postar um comentário