Só torcedores fervorosos e religiosos, que tem fé na classificação do Sport, fez seu papel dentro de casa com uma boa vitória por três a zero contra o Paraná. No primeiro tempo o Leão estava na vantagem de placar e números de jogadores.
Conseguiu entrar no G-4, com ás derrotas do vitória/BA e Bragantino, parece não ser a realidade, para a oposição do Sport. Basta vencer o próximo confronto, é ficar antenado na partida do Bragantino, porque a superioridade é em termo de gols, pois em pontos e vitórias estão empatados.
Registro do jogo:
Sport: Magrão; Moacir(Bruno Mineiro), Tobi, Gabriel e Wellington Saci; Hamilton, Robston, Thiaguinho e Marcelinho Paraíba(Maylson); Willians(Júnior Viçosa) e Roberson. Técnico: Mazola Júnior.
Paraná: Zé Carlos; Marquinho, Flávio Boaventura, Brinner e Lima; Everton Garroni, Itaqui, Cambará e Dinélson(Packer); Marinho e Giancarlo(Jefférson Maranhão). Técnico:Guilherme Macuglia.
Local: Ilha do Retiro. Horário: 16h. Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ). Assistentes: Marco Santos Pessanha e Wagner de Almeida Santos (RJ). Gols: Marcelinho Paraíba aos 19 e Roberson aos 43 minutos do primeiro tempo; Bruno Mineiro aos 42 do segundo tempo. Amarelos: Flávio Boaventura, Zé Carlos, Everton Garrone, Marquinho e Giancarlo para o Paraná; Moacir e Hamílton para o Sport. Vermelho: Marinho e Everton Garrone pelo Paraná.
Nenhum comentário:
Postar um comentário