Os jogadores convocados por Mano Menezes para o amistoso com o Gabão se apresentaram ao técnico nesta segunda-feira no aeroporto de Frankfurt, na Alemanha. De lá, o grupo da Seleção Brasileira segue para a África.
Sem atletas que atuam no Brasileirão, Mano conta com um time "europeu" para o amistoso de quinta-feira. A partida em Librevile começará às 16h (de Brasília), com transmissão ao vivo da TV Globo, GLOBOESPORTE.COM e SporTV.
Por causa de lesões, Mano perdeu o meia Kaká e o lateral-esquerdo Marcelo, ambos do Real Madrid, para o jogo no Gabão. O volante Luiz Gustavo, do Bayern de Munique, não tomou vacina contra a febre amarela e também está fora da partida na África, mas defenderá a Seleção contra o Egito, na próxima segunda, no Qatar.
O primeiro treino da equipe no Gabão será na terça, às 13h (de Brasília), no Estádio Augustin Monedan, em Librevile. No dia seguinda, o time de Mano fará as atividades no mesmo horário no Estádio Nacional, local da partida de quinta.
A Seleção embarca para o Qatar logo após o amistoso com o Gabão, em voo fretado. A equipe treina sexta, sábado e domingo em Doha. O jogo na segunda será às 15h (de Brasília) no estádio do Al Rayyan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário