Do Jornal do Commercio
Muito provavelmente, o adversário do Santa Cruz na final da Série D será o Tupi-MG. No primeiro jogo da semifinal, o time mineiro venceu fora de casa por 3x0 e com isso pode até perder por dois gols de diferença, domingo, em Juiz de Fora, para chegar à decisão. E, no elenco tricolor, um jogador conhece bem o possível rival. Jogando pela Caldense, o atacante Fernando Gaúcho enfrentou o Tupi pelo Campeonato Mineiro deste ano, marcando inclusive um gol.
“Foi a minha estreia pela Caldense e acabei fazendo um gol. Vencemos por 2x1. O Tupi tem uma boa equipe e manteve a base do Campeonato Mineiro. O campo lá é grande e bom de se jogar. Mas ainda não tem nada definido. Eles conseguiram uma boa vantagem, mas no futebol tudo é possível. A preferência por esse ou aquele adversário não existe”, afirmou Gaúcho, que já marcou quatro gols na Série D. Todos decisivos e fora do Arruda.
Foram dois no empate por 3x3 com o Treze, em Campina Grande, nas quartas de final, e outros dois contra o Cuiabá, em Rondonópolis, que valeram ao Santa a passagem à decisão. “Mas também me cobro muito. Ainda não marquei jogando no Arruda”, afirmou.
Para o primeiro jogo da final, Fernando Gaúcho não terá a companhia de Thiago Cunha, suspenso, no ataque. No entanto, não acredita que isso será problema. “Quem vai entrar dará conta do recado. Afinal vai ganhar a oportunidade logo em uma final”, disse. “Esse título será muito importante para a história do Santa Cruz e dos jogadores. Mesmo sendo da Série D, é um título brasileiro. O primeiro do clube”, encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário