sábado, 26 de novembro de 2011

Náutico encara a Ponte em busca de metas secundárias

Quatro, esse é o número de objetivos que o Náutico ainda tem para o confronto contra a Ponte Preta nos Aflitos pela última rodada da Série B. Com o acesso já garantido para a Série A de 2012, o Timbu, que ocupa a vice-liderança com 63 pontos, busca agora alcançar as metas secundárias na competição. São elas: o vice-campeonato da Série B, a artilharia de Kieza (que tem 21 gols), a manutenção da invencibilidade dentro de casa e da melhor defesa do campeonato.

Para chegar a esses alvos, o técnico Waldemar Lemos não poderá contar com o volante Derley, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar o comandante alvirrubro poderá utilizar Lenon ou Elton, com chances maiores para o segundo.

Sobre a chance de entrar no time titular, Elton demonstrou felicidade com a campanha alvirrubra e se colocou à disposição de Waldemar Lemos para a última partida.“Estamos satisfeitos e bem feliz com o final da temporada. Para mim foi um ano mais que especial, onde passei por momentos maravilhosos e tristes, mas no final, deu tudo certo. Se Waldemar precisar de mim amanhã, estarei pronto, como sempre.”, disse.

Assim, o Náutico irá a campo com praticamente com a mesma equipe que utilizou durante toda a campanha vitoriosa da Série B. Gideão; Peter, Ronaldo Alves, Marlon e Aírton; Everton, Elton(Lenon), Elicarlos e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza.

ADVERSÁRIO - Terceira colocada na Série B com 62 e também com o acesso garantido para a Série A, a Ponte encara a partida como a chance de terminar na vice-liderança da competição. Nesta partida, a Macaca não poderá contar com Renato Cajá e com Ricardinho, ambos poupados com fadiga muscular. Em seus lugares entram Xaves e Tiago Luís respectivamente.

FICHA TÉCNICA

NÁUTICO: Gideão; Peter, Ronaldo Alves, Marlon e Aírton; Elicarlos, Everton, Elton(Lennon) e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza. Técnico: Waldemar Lemos

PONTE PRETA: Júlio César; Guilherme, Leandro Silva, Ferrón e Uendel; Josimar, João Paulo Silva, Caio e Xaves; Tiago Luís e Ricardo Jesus. Técnico: Gilson Kleina

Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE). Data: 26 de novembro de 2011, sábado. Horário: 16 horas (de Recife). Árbitro: Reginaldo Gomes da Silva (RN). Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos e Marco Antonio Martins (ambos do RN).

Blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário