sábado, 19 de novembro de 2011

Derrota com sabor de Ufania

Com uma intimativa de sua ascendência pré-garantida, depois da vitória diante do Grêmio Barueri, hoje o Náutico pode dizer e gritar, que está na primeira divisão do campeonato brasileiro da série A em 2012.

Após perder para a equipe do Boa, que sonhava com sua elevação á elite, foi frustrado com vitórias do Sport e Ponte Preta, os gols da partida foram marcados por Valdo e Marques (Boa), Kieza (Náutico), agora é artilheiro isolado da competição.

Próximo jogo do Timbu é contra a Ponte Preta, nos aflitos, já o time de Varginha enfrenta Duque de Caxias no Rio de Janeiro, todos os jogos da última rodada serão ás 17h do sábado (26).

Registro do jogo:

Boa Esporte: Luiz Henrique; Olívio, Pablo, Cassiano e Marinho Donizete; Claudinei (Marco Antônio), Valdo, Vinícius e Carlos Magno (Maranhão); Higor (Laércio) e Marques. Técnico: Nedo Xavier.

Náutico: Gideão; Peter, Ronaldo Alves (Diego Bispo), Marlon e Aírton; Elicarlos, Everton, Derley e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza. Técnico: Waldemar Lemos.

Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG).

Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES). Assistentes: Edson Glicério dos Santos (ES) e Leonardo Mendonça (ES). Cartões amarelos: Laércio, Luiz Henrique, Valdo, Derley, Marlon, Peter, Ronaldo Alves, Kieza, Rogério e Gideão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário