Jogou mais de um tempo superior em quantidade de jogadores dentro de campo, mas não conseguiu vencer, Ganhou um ponto no empate por zero a zero. Ainda não tem justeza de sua ascensão para primeira divisão do nacional, basta um empate na próxima rodada.
Pecou muito em jogadas fatais para balançar a rede adversária, o São Caetano teve boas oportunidades, mas sempre tendo esmero no contra-ataque do Timbu. Os donos da casa caíram para zona de rebaixamento. É fará um difícil jogo contra o Vitória/BA, fora de casa.
Registro do jogo:
São Caetano: Luiz; Artur, Preto Costa, Domingos e Bruno Recife; Augusto Recife, Reivison, Ricardo Conceição e Ailton (Ricardo Xavier); Antônio Flávio (Wendell) e Geovane (Kléber). Técnico: Márcio Araújo.
Náutico: Gideão; Peter, Marlon, Diego Bispo e Aírton; Éverton, Elicarlos (Lenon), Derley e Eduardo Ramos (Élton); Rogério e Kieza. Técnico: Waldemar Lemos.
Local: Anacleto Campanella (São Caetano do Sul-SP). Árbitro: Evandro Rogério Roman. Assistentes: Ivan Carlos Bohn e José Carlos Dias Passos. Cartões amarelos: Domingos, Preto Costa, Elicarlos e Éverton. Expulsão: Artur. Público: 1.065 e Renda: R$ 7.525.
Nenhum comentário:
Postar um comentário