Qualquer vacilo a partir de agora pode ser fatal para o Sport. O leão inicia nesta sexta-feira (14), às 20h30, a primeira de suas nove decisões para tentar o acesso à Série A. E o adversário será o Bragantino, na Ilha do Retiro. A equipe de São Paulo ocupa a sétima posição (43 pontos) e ainda alimenta chance de subir. Já os pernambucanos estão um degrau acima com um ponto a mais.
Essa necessidade mais que urgente de vitória aliada à escassez de volantes fez com que o técnico Paulo César Gusmão optasse por um meio de campo mais ofensivo. O meia Maylson junta-se a Marcelinho Paraíba, Róbston e Hamilton, o único volante de origem escalado.
Na defesa, o improviso acabou. O prata da casa Renato está apto e será titular. Apenas o meio de campo será aquele já conhecido pelos torcedores: Willians e Bruno Mineiro.
Mais do que técnica ou tática, jogadores e comissão técnica falaram muito sobre empenho e comprometimento nesta reta final, uma prova de que tais características andaram à margem do Adelmar da Costa Carvalho em alguns momentos. "Estamos motivando a todo momento. Mas motivação é uma porta que se abre dentro para fora, não se coloca dentro das pessoas", disse.
BRAGANTINO - O lateral-direito Diego Macedo faltou aos treinos e não deu satisfação à comissão técnica. Com isso, está fora da partida diante do Sport - e provavelmente do clube. O outro desfalque é o goleiro Gilvan, que cumpre suspensão. Por contusão, o técnico Marcelo Veiga perdeu o atacante Romarinho e o volante Mineiro.
Ficha do jogo:
Sport: Magrão; Renato, Tobi, Gabriel e Wellington Saci; Hamilton, Robston, Maylson e Marcelinho Paraíba; Willians e Bruno Mineiro. Técnico: PC Gusmão.
Bragantino: Alê; Luis Henrique (Júnior Lopes), André Astorga e Felipe; Diego Macedo, Eder, Esley (Luis Carlos), Luis Mário e e Léo Jaime; Romarinho (Octacílio Neto) e Lincom.
Local: Ilha do Retiro. Horário: 20h30. Árbitro: Antonio Schneider. Assistentes: Ediney Mascarenhas e Luiz Bezerra.
Blog do torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário