Em reta final de campeonato, todos pontos em casa têm que ser conquistado. O Náutico não cumpriu o seu papel nos dois últimos jogos nos Aflitos e tomou o empate após estar vencendo o Duque de Caxias (1x1) e o Icasa (2x2), dois times que brigam contra o rebaixamento. A perda desses quatro pontos queimou a gordura do time, que era vice-líder e caiu para a quarta colocação. Com 50 pontos, três a mais que o quinto colocado, Boa Esporte, o Timbu enfrenta o Vila Nova, 18º colocado, com 29 pontos, nesta terça-feira (18), a partir das 19h30. A missão é vencer, a qualquer custo. Mas não será fácil, mesmo com adversário em crise aguda, amargando nove derrotas nos últimos 13 jogos. Motivo: o Náutico não poderá contar com o artilheiro Kieza, autor de metade dos gols alvirrubros no torneio.
Registro do jogo:
Náutico - Gideão; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Aírton; Everton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Joélson (Moisés ou Elton) e Rogério.
Vila Nova-GO - Michel Alves; Victor Ferraz, Ben-Hur, Henrique e Gabriel (John Lennon); Túlio Souza, Adilson, Ricardinho e David; Roni e Jô (Betinho).
Campeonato Brasileiro Série B 2011. 31ª rodada. Local: Aflitos. Horário: 19h30. Árbitro: Charles Ferreira (AL). Assistentes: Pedro de Araújo e Otávio Neto (AL). Ingressos: arquibancadas laterais e meia-entrada, R$ 15; e arq, R$ 30.
Fonte: Blog do torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário