É a última chance. O Santa Cruz não terá outra oportunidade de consertar os erros na Série D. A partida de domingo contra o Alecrim terá essa marca. O técnico Zé Teodoro sabe disso e resolveu mudar a equipe. Uma mudança técnica e também de atitude. O Santa Cruz será mais agressivo, marcando na saída de bola do adversário e com uma melhor transição da defesa para o ataque.
As principais mudanças estão no meio-campo e no ataque. O volante Jeovânio, capitão do time nos dois últimos jogos, perdeu a vaga para Chicão. O mesmo aconteceu com o meia Leandrinho, que sai do time para dar lugar a Natan. No ataque, Ludemar tem lugar garantido ao lado de Caça-Rato.
“Nós estávamos muito previsíveis. No Pernambucano, nosso time foi o azarão e tínhamos uma forma de jogar. Esperávamos o adversário, marcávamos forte e surpreendíamos na velocidade”, explicou Zé Teodoro. “Agora somos nós que temos que propor o jogo. Vamos continuar na mesma forma tática (4-4-2), mas agredindo o adversário. Aqui no Arruda quem tem que mostrar as garras somos nós”, enfatizou.
Registro do jogo:
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Roma, Leandro Souza, André Oliveira e Dutra; Chicão, Memo, Weslley e Natan; Flávio Recife e Ludemar. Técnico: Zé Teodoro.
Alecrim-RN: Dida; Everton, Ramon, Anderson e Delano; Gavião, Nino, Willian Carioca e Diego; Andrei e Edvan Pinduca. Técnico: Carlos Gutemberg.
Local: Arruda.
Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES). Assistentes: Jossemmar Diniz e Albert Júnior (PE).
Nenhum comentário:
Postar um comentário