terça-feira, 13 de setembro de 2011

Gustavo quebra silêncio e se diz "envergonhado" por soco em Liedson

Após protagonizar uma cena lamentável no Estádio do Pacaembu, quando agrediu o atacante Liedson, do Corinthians, com um soco na barriga, na derrota do Flamengo para os paulistas, na última quinta-feira, o zagueiro Gustavo resolveu quebrar o silêncio e falou sobre o lance.

O jogador, que antes havia negado a agressão, dizendo que o corintiano se jogava por tudo, admitiu o fato e disse estar envergonhado com a situação.

"Fiquei envergonhado com a situação toda. Não sou assim e já aprendi com a lição. Estava falando besteiras para mim, é um companheiro de profissão, um bom jogador", declarou o defensor. Segundo ele, a atitude não corresponde com o histórico como atleta e como pessoa, justificando que, apesar de ter grande porte, sempre se deu bem com os outros profissionais.

"As pessoas falam mesmo que eu sou grandão e que assusto quando não me conhecem (risos), mas sou um cara tranquilo, um cara bem família e também de grupo. Você pode ver que me dou bem com todo mundo, graças a Deus, e acho que isso é muito importante. Estou muito feliz aqui com meus companheiros de trabalho e sei que eles estão comigo", completou.

Renato foi outro a defender o jogador. "Ele é um cara de bem, fica na dele, brinca e aceita brincadeira. Acredito que o fato que aconteceu com ele no jogo contra o Corinthians foi isolado e nunca havia acontecido na carreira dele. Quem parar para ver toda a fita do jogo, poderá perceber que teve outras coisas envolvendo aquele lance", apontou.

Terra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário