segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Edmundo diz que recusou convite do Vasco para disputar último jogo do Brasileiro


dmundo recebeu convite para vestir a camisa do Vasco em clássico, mas não aceitou oferta. Foto: Divulgação/site oficial do Vasco

A chance de ver Edmundo vestir a camisa do Vasco novamente seria no clássico contra o Flamengo, no começo de dezembro. A partida poderia selar a conquista do título do Brasileiro pela equipe cruzmaltina. Curiosamente, o ex-jogador teve passagem de pouco brilho pelo clube rubro-negro.

Edmundo revelou, durante o programa SP Acontece, da Bandeirantes, ter recebido a proposta da diretoria vascaína. No entanto, ele disse que não a aceitou. Edmundo afirmou que estava fora de forma e acima do peso, sem contar que, diante do equilíbrio do Brasileiro, o jogo pode valer alguma coisa. Por essas razões, o Animal diz não se sentir à vontade em aceitar o convite feito há cerca de dois meses.

Apesar da negativa do atacante para atuar no último jogo do Brasileirão, o ex-jogador e o Vasco estudam a realização de uma partida de despedida. Edmundo também comentou em seu twitter que aceitaria fazer mais um jogo com a camisa do Palmeiras.

Na última quinta-feira, o Supremo Tribunal Federal (STF) declarou prescrita a pena por homicídio culposo à qual Edmundo tinha sido condenado. Em 1995, o ex-jogador se envolveu em um acidente de trânsito no Rio de Janeiro, que provocou a morte de três pessoas.

Em junho, Edmundo chegou a ser preso e passou algumas horas na delegacia. Ele foi liberado após seus advogados solicitarem um habeas corpus.

Neste ano, o Flamengo fez algo parecido com um dos principais ídolos de sua história recente. O meia Petkovic fez seu jogo de despedida pelo clube contra o Corinthians, no Engenhão, pelo Brasileiro.

Campeão da Copa do Brasil, o Vasco assumiu a liderança do Brasileiro ao fim da rodada deste fim de semana. A equipe goleou o Grêmio por 4 a 0 e contou com a derrota do Corinthians, até então o primeiro colocado, por 3 a 1 no clássico contra o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário