terça-feira, 13 de setembro de 2011

Camisa 1 do Salgueiro ainda não tem dono

Jornal do Commercio

A principal dúvida no Salgueiro é quem será o dono da camisa número 1 na partida contra o Paraná, amanhã, às 20h30, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Luiz Carlos Barbieri pretende definir esta questão no coletivo de hoje à tarde. Romero e Danilo serão testados durante o treino no time titular.

A indefinição com a camisa 1 do Salgueiro começou na quinta-feira passada, depois que a diretoria do Carcará decidiu dispensar Marcelo, titular absoluto da equipe durante a Série B, alegando que “o goleiro não tinha um bom ambiente dentro do clube”. No mesmo dia, foi anunciada a contratação do arqueiro Danilo, que estava no Serra Talhada, campeão da Série A2 do Campeonato Pernambucano.

“Danilo e Romero foram testados no coletivo de sábado. E serão novamente avaliados nesta segunda-feira (hoje). Depois, vou me reunir com o nosso preparador de goleiros, Gilmar Gomes, para ver quem está em melhores condições no momento para vestir a camisa número 1”, explicou o técnico Luiz Carlos Barbieri.

O restante do time deve ser o mesmo que venceu de virada o Duque de Caxias, por 2x1, na terça-feira passada, no Rio de Janeiro. “A vitória deu um ânimo novo à equipe. Temos que tentar aproveitar essa energia extra para dar uma arrancada no campeonato. Por isso, esta partida contra o Paraná é muito importante para as nossas pretensões de escapar da zona do rebaixamento”, comentou o comandante do Carcará.

Sobre as más condições do gramado do Estádio Ademir Cunha, Barbieri preferiu evitar críticas. “O gramado é ruim, mas não adianta ficar colocando a responsabilidade nele pelas nossas derrotas. Temos que nos superar jogando”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário