O São Paulo anunciou, por meio do site oficial, a liberação do meio-campista/lateral direito Ilsinho. O camisa 77, que tem vínculo com o time tricolor até o dia 19 de agosto, não chegou a um acordo com a diretoria e está livre para procurar outras equipes.
No último sábado, Ilsinho marcou um belo gol no empate por 2 a 2 do clube tricolor com o Atlético-PR, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, o jogador disse que chutou a bola com "raiva" e admitiu que o problema da renovação de contrato o deixava ansioso.
Ilsinho, revelado nas categorias de base do Palmeiras, teve a primeira passagem pelo São Paulo entre 2006 e 2007, quando foi bi do Campeonato Brasileiro. Em 2010, após disputa jurídica com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, voltou ao Morumbi.
No retorno, porém, o jogador sofreu com contusões e foi titular em apenas 13 das 45 partidas do São Paulo. No Campeonato Brasileiro, já foram seis jogos, o limite para que seja permitida uma transferência para outro clube brasileiro.
Ilsinho gostaria de ampliar o vínculo, pelo menos até o final de 2012, aceitando receber o mesmo salário que ganha atualmente. A diretoria, contudo, não queria assinar por prazo além de dezembro e argumenta que a Traffic, detentor dos direitos econômicos do atleta, quer negociá-lo com o exterior.
Com informações da Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário