Uma cara nova à frente de velhos conhecidos. Assim começa a era Maurício Simões no Salgueiro. O treinador terá seu primeiro teste à frente do time amanhã, diante do Bragantino, em São Paulo. À exceção da polêmica saída de Rosembrick no meio desta semana, o novo comandante do Carcará tem motivos de sobra para comemorar. Isso porque nada menos do que quatro (Alex Xavier, Marcos Tamandaré, Piauí e Edmar) dos jogadores mais importantes voltam à titularidade.
Um dos retornos mais celebrados é o do zagueiro Alex Xavier. Antigo capitão da equipe, o xerife da defesa do Salgueiro não atua desde a primeira rodada (empate em 1×1 com o São Caetano) e volta ao time após ficar por mais de dois meses de molho.
Nas laterais, Piauí e Marcos Tamandaré, preferidos do antigo treinador Neco, também voltam ao time titular. O primeiro retorna aos titulares após 45 dias. Já o segundo volta depois de cumprir suspensão automática.
Por fim, na linha de frente, o meia-atacante Edmar, que vinha sendo escanteado pelo ex-treinador Neco, ganhou moral com Simões. E o resultado disso poderá ser conferido amanhã, quando o jogador formará a dupla de ataque com Fabrício Ceará.
Confira o provável time do Salgueiro que enfrenta o Bragantino amanhã:
Marcelo; Marcos Tamandaré, Eridon, Alex Xavier e Piauí; Josa, Pio, Clebson e Elvis; Edmar e Fabrício Ceará
Blog de Primeira [Folha de Pernambuco]
Nenhum comentário:
Postar um comentário