O lateral Eduardo Arroz, que segue no departamento médico coral, após sentir a panturrilha em treinamento da semana passada, deve ser liberado para a fisiologia ainda nesta semana. Porém, ele não acredita que será liberado para o amistoso contra o Campinense/PB, no próximo domingo (21), e que só estará apto a entrar em campo no dia 28 de agosto.
“Para domingo acho que não dá, pois o médico não vai liberar. Mas já estou sem dor e fazendo todos os trabalhos da parte de musculação e fortalecimento. Creio que na quarta ou quinta-feira o médico vai me liberar para os trabalhos de transição. Então estou tranquilo, não devo jogar no domingo, mas no dia 28, com certeza, estarei à disposição do treinador”, disse.
Apesar de estar parado desde sua contusão, na terça-feira (9), e só fazer tratamento no DM, Arroz diz que a questão do condicionamento físico não será problema para ele, já que ele tem uma facilidade para se recondicionar fisicamente.
“Não tenho esse problema. Eu pego condicionamento muito rápido. Creio que em um ou dois dias estarei bem fisicamente. Não vejo a hora de ficar à disposição. Fiquei triste por não ter feito a estreia em casa, diante da torcida, no jogo contra o Santa Cruz/RN, mas tenho certeza que no próximo jogo vou estar à disposição do treinador”, afirmou o lateral.
O lateral tricolor chegou ao Arruda no momento em que Johnatan havia sido dispensado pelo clube, portanto, não tinha outro lateral direito no grupo coral. Agora, com a chegada de Roma, que se apresentou na tarde desta terça-feira (16), no Arruda, Arroz passou a ter um concorrente pela vaga de titular. Ele acha que o Santa Cruz só tem a ganhar com essa disputa.
“O grupo precisa de outro jogador da posição. Falaram-me muito bem do Roma, disseram que é um bom jogador. O grupo só tem a ganhar e a crescer com ele, vamos ter uma disputa sadia. Tenho certeza que quem o professor optar vai fazer o melhor para o Santa Cruz. Todo jogador precisa de uma pessoa para trabalhar como concorrente, para que a gente sempre melhore”.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário