O Sport entrou em campo neste sábado contra o ASA, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, com a possibilidade de terminar a quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na liderança. No entanto, com o empate por 1 a 1, Rubro-Negro pernambucano fica na terceira posição, com os mesmos oito pontos do líder ABC. Na próxima rodada, na terça-feira, o Sport recebe o Duque de Caxias. O ASA, por sua vez, visita o Criciúma.
Dono da casa, o ASA foi também o dono da primeira etapa. A superioridade em campo se transformou em gol aos 14 minutos. Raul deu belo passe em profundidade para Alexsandro, que dominou e bateu na saída do goleiro Magrão. Pouco depois, o mesmo Alexsandro foi derrubado na área por Igor, mas o árbitro ignorou a falta máxima e mandou a partida seguir.
O Sport teve a sua melhor oportunidade nos 45 minutos iniciais nos pés de Rithelly. Ele recebeu cruzamento da esquerda de Fernandinho e perdeu gol inacreditável, de cara para a baliza. O ASA respondeu no lance seguinte, quando Raul soltou a bomba para a bela defesa de Magrão.
Na volta para a segunda etapa, Vitinha teve excelente chance de ampliar o placar para o ASA. Porém, ao encobrir Magrão, o atacante também mandou por cima da meta. O erro custou caro aos alagoanos. No lance seguinte, Fernandinho deu lindo passe para Rithelly. O volante invadiu a área e bateu no cantinho. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.
Na busca pela virada, o técnico Hélio dos Anjos fez duas mexidas importantes. O estreante Willians (ex-Fluminense) e Carlinhos Bala deram lugar a Paulista e Wellington Saci. Ainda assim, bem postado em campo, o ASA manteve a maior posse de bola e o empate permaneceu até o fim.
Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário