As homenagens começaram. Ronaldo recebeu, nesta segunda-feira, em São Paulo, um relógio de luxo personalizado da CBF fabricado pelo novo patrocinador da entidade. O objeto foi entregue pelo presidente Ricardo Teixeira durante uma solenidade no hotel em que a Seleção está concentrada para o amistoso contra a Romênia, partida que marca a despedida oficial do Fenômeno.
Em uma rápida coletiva, Ronaldo afirmou estar emocionado e ansioso para o jogo no Pacaembu, nesta terça-feira, às 21h50m (de Brasília).
- Estou me tremendo todo de nervoso, de emocionado. Lógico que seria um sonho me despedir fazendo gol. Para isso, eu já comentei com os meus colegas, amigos da Seleção, que chegou dentro da área é para cair. E ainda tenho que fazer o pênalti, o que não é fácil. Estou feliz, emocionado de encerrar essa etapa da minha vida com a Seleção. É um aprendizado grande e vamos ver. Não tenho que fazer nenhuma graça, não tenho que demonstrar nesse jogo o quão bom eu fui em toda a minha carreira. Só tenho a agradecer ao povo brasileiro pelo apoio, que sempre me deu incondicionalmente - disse.
Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário