Nesta tarde de sábado (04), o Náutico empatou em 0x0, contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, pela terceira rodada co Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, a equipe alvirrubra pulou para a décima segunda colocação.
Foi um primeiro tempo sem muitas emoções. O primeiro lance de perigo da partida foi do Náutico, quando Kieza, aos 11, fez bela jogada na área e rolou para Elicarlos, que bateu forte para a defesa do goleiro Andrey. Em seguida, aos 13, Rogério tenta encobrir o goleiro do Criciúma, mas a bola vai para fora.
Era o Náutico a equipe que mais atacava. Quando o relógio marcava 20 minutos, Eduardo Ramos cobrou falta na cabeça de Kieza, que mandou pela rede do lado de fora. As melhores chances do Criciúma eram nas bolas aéreas, mas Glédson estava defendendo tudo.
Na segunda etapa, a equipe da casa chegou com mais perigo. Aos 13, Roni bateu forte, mas Glédson foi no cantinho para fazer a defesa. Dois minutos depois, Pirão soltou uma bomba de fora da área e Glédson fez grande defesa, mandando a bola para escanteio. O goleiro Timbu fez mais uma excelente defesa. Depois de dois erros da zaga alvirrubra, Roni ficou de cara com Glédson, que defendeu com os pés. A última chance de gol do Náutico na partida foi no fim do segundo tempo. Aos 44, Alexandro recebeu cruzamento e bateu de primeira, mas a bola saiu pela linha de fundo, assustando o goleiro Andrey. Placar final: Criciúma 0 x 0 Náutico.
O próximo jogo do Náutico é contra o Bragantino, próximo sábado, no estádio dos Aflitos.
Fonte: André Fontes
Nenhum comentário:
Postar um comentário