A sequência como titular obtida desde a segunda rodada da Série B, depois das minguadas oportunidades ao longo do Estadual, permitiu o atacante Rogério a se cobrar. "Atacante que não faz gol morre de fome", afirmou. Em quatro jogos, um único tento marcado. Contudo, vontade e capacidade de sobra para aumentar a marca e ajudar o Náutico a alcançar vitórias.
O jejum de gols pode custar a titularidade para os atacantes alvirrubros. Afinal, o centroavante Ricardo Xavier, artilheiro da temporada, ao lado de Bruno Meneghel, com dez gols, está próximo do retorno a campo, após ficar "de molho" desde o fim do PE2011. É tido como titular absoluto. Por terem características semelhantes, Rogério e Kieza são concorrentes diretos para a iminente vaga restante.
Por enquanto, nenhum enxerga o outro como concorrente. São aliados dentro e fora de campo. "A união do grupo tem feito a diferença. Converso bastante com Rogério. Temos bastante entrosamento", declarou Kieza, autor de um gol nesta Série B, antes de chacotear o amigo quando perguntado se cortaria o cabelo de mesmo estilo moicano.
Super Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário