O assunto do dia foi uma possível vassourada nos Aflitos. Na noite desta segunda-feira, o Náutico confirmou oficialmente a saída do meia Eduardo Ramos e de outros três atletas: os zagueiros Wescley e Jorge Felipe e o meia Deyvid Sacconi.
.
O anúncio já era previsto, mas o clube ainda não tinha batido o martelo. O destino do agora ex-camisa 10 timbu é o Vitória/BA, equipe da Série B comandada por Geninho.
"Eduardo Ramos pediu para sair. Se o jogador não quer, o clube não vai obrigar. O Vitória fez uma proposta financeira da qual o Náutico não conseguiu cobrir", explicou o vice-presidente de futebol alvirrubro, Toninho Monteiro. Segundo o cartola, o contrato do atleta com o Timbu não previa multa rescisória. Portanto, o jogador deixou Aflitos sem bônus para o clube da Rosa e Silva.
Toninho Monteiro elogiou a passagem do meia com a camisa alvirrubra. "Rendeu, sim. Foi uma boa passagem. Enquanto esteve aqui, jogou muita bola. Só saiu por questão financeira", explicou o dirigente.
.
O mesmo caso não se aplica ao outro trio de dispensados. Por deficiência técnica, Deyvid Sacconi, Wescley e Jorge Felipe estão fora do Náutico.
Fonte: diariodepernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário