Por Warley Santos
José Carlos Serrão, o novo técnico do Central, é um experiente treinador, com uma vasta experiencia no interior de São Paulo. Serrão, 60 anos, chega a patativa para dar continuidade ao bom trabalho que Maurício Simões vinha fazendo. O novo técnico disse não conhecer ninguém do atual elenco patativa, apenas alguns por nome, como Rosembrik.
Como Zé Carlos treinou a patativa em 1993, ele já conhece Caruaru, é claro que 18 anos depois, a cidade mudou muito e o Central também, mas Serrão é um treinador linha dura.
Dizem por aí que quando treinou o alvinegro, em 93, Serrão gostava de fazer treino no dia dos jogos, será que continua assim, acho que não, pois o tempo de hoje é outro.
A proposta da diretoria alvinegra é ficar com Serrão para a série D, caso ele faça um bom trabalho na sequência do Pernambucano, pois assim, o mesmo trará jogadores do interior de SP, região onde ele conhece muito bem. No momento, ele terá que trabalhar com o que tem aqui, pois não se pode mais contratar.
Zé Carlos chega a Caruaru, nesta sexta-feira, onde conhecerá todo o elenco, e começará a trabalhar visando a partida contra o Araripina, na próxima quarta-feira, no Sertão Pernambucano.
Serrão, que você consiga levar o Central, quem sabe, ao primeiro título estadual de sua história.
Elenco para chegar, todos nós sabemos que a patativa tem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário