quinta-feira, 3 de março de 2011

Náutico 6 x 0 TREM

O Náutico recebeu o Trem, de Macapá, no jogo válido pela Copa do Brasil, partida de volta, nesta noite de quinta-feira. O Timbu precisava de uma vitória simples de 1x0 para seguir na competição, já que o primeiro jogo foi 2x1 para os adversários. Mas conseguiu bem mais e deu um show dentro de campo. Massacre alvirrubro nos Aflitos, 6x0, com gols de Meneghel ? dois, Kieza, Xavier, Airton e Sacconi. Agora, o Náutico enfrenta o Bangu, na segunda fase da competição, com primeiro jogo marcado no Rio de Janeiro.

Um primeiro tempo avassalador. Assim podemos resumir os 46 minutos iniciais do jogo. Aos três minutos, o Timbu tentou pela esquerda com Airton, que cruzou para Meneghel, mas a bola foi para fora. Aos sete, linda jogada de Eduardo Ramos. O meia abriu para Xavier que cruzou para Meneghel, quase. Logo depois foi a vez de Peter chutar para carimbar a trave. Tudo isso antes dos 10 minutos.

Mas o primeiro gol não demorou a sair. Aos 12, Kieza presenteou Meneghel, que de cabeça, abriu o placar, 1x0. Quando a torcida ainda comemorava, quase que Xavier fez o segundo. Aos 16, saiu o segundo do Náutico. Meneghel deixou para Airton soltar a bomba e fazer 2x0 Timbu. Aos 35, mais um gol do Timbu. Meneghel recebeu bola de Eduardo Ramos e golaço, 3x0. Três minutos depois Eduardo Ramos em mais uma jogada espetacular deixa Kieza dentro da área, foi derrubado e nada marcado. Logo depois Kieza perdeu a chance de aumentar o placar. Final da primeira etapa, 3x0 Timbu.

Para o segundo tempo, o Náutico voltou sem alterações. Aos dois minutos, pênalti para o Timbu. Kieza derrubado dentro da área. Ricardo Xavier cobrou e converteu, 4x0 Náutico. Aos 12, farra e folia. Goleada alvirrubra, Kieza, 5x0. Aos 19, Roberto Fernandes fez a primeira alteração no time com a entrada de Rogério na vaga de Kieza.

Aos 29, Roberto alterou o time mais uma vez. Saiu Eduardo Ramos para entrada de Sacconi. Aos 31, massacre alvirrubro, 6x0 com Sacconi, que recebeu bola de Rogério e não desperdiçou. Aos 40, finalizando as alterações, Fernandes colocou William no lugar de Xavier. Aos 41, Meneghel recebeu de Sacconi e carimbou a trave. Final de partida Náutico 6x0 Trem.

Fonte: Ana Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário