quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sandro deve entregar gerência de futebol do Santa Cruz


A gestão Antônio Luiz Neto nem começou oficialmente no Santa Cruz, a posse será realizada na próxima quinta-feira (18), e já pode ter um desfalque significativo. O gerente de futebol, Sandro Barbosa, não vem encontrando espaço para trabalhar dentro do clube e deve pedir demissão do cargo nesta tarde.

O ex-zagueiro coral, que foi convidado por Antônio Luiz Neto para ser um dos homens fortes do futebol do clube, já teria, inclusive, entregue o cargo ao presidente do clube, que pediu para ele refletir melhor e voltar para uma conversa no período da tarde, no Arruda.

O Superesportes conseguiu falar com Sandro e ele confirmou o encontro logo mais com o presidente do clube. “Ainda não entreguei o cargo. Isso não aconteceu. Mas vou falar com o presidente sim. E na conversa deixarei claro o meu objetivo. Se não for para fazer um trabalho sério e profissional no Santa Cruz eu ou embora. Vim para desenvolver um projeto de verdade e voltado para o fortalecimento do clube. Temos que contratar um treinador de capacidade”, enfatizou.

Um dos problemas de uma possível saída do gerente de futebol são as constantes divergências com o Alberto Lisboa, diretor de futebol. Os atritos vão desde a maneira de trabalhar até a contratação do novo treinador. Sandro queria trazer Zé Teodoro, campeão pelo Náutico, em 2004. Acertou inclusive valores salariais. Já Lisboa opta por treinadores da região. O nome do desconhecido Paulo Porto, que é o treinador do Santa Cruz do Rio Grande do Sul é o preferido de Alberto Lisboa.

Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário