sábado, 27 de novembro de 2010

Náutico encerra o Brasileirão perdendo para o Santo André

Rebaixado para a Série C, o time do Santo André venceu o Náutico na partida que aconteceu na noite desta sexta-feira, em São Paulo. As duas equipes protagonizaram um primeiro tempo truncado e um segundo tempo bem morno. No último minuto do jogo, entretanto, o Santo André conseguiu marcar um gol, fechando o placar em 1x0. Antes, o atacante Cristiano perdeu boa chance de abrir o placar para o Náutico após bater um pênalti de forma bisonha. Fim de campeonato, agora os jogadores alvirrubro estão de férias até o dia 27 de dezembro.

Apesar de morno, o segundo tempo foi marcado pela troca de papéis. O Náutico, que pouco atacou no primeiro tempo, passou a subir mais. Já o time da casa caiu de rendimento. Mesmo assim, o Timbu teve grande dificuldade em finalizar as jogadas.

Aos 20 minutos, um dos lances mais relevante do jogo. O árbitro marcou pênalti discutível em cima de Thiaguinho e Cristiano parte para a cobrança. Na hora do chute, o atacante escorrega, cai e manda muito acima do gol. Campo ruim e falta de técnica só podiam resultar na perda do pênalti.

Finalmente, o único gol do jogo veio aos 44 minutos do segundo tempo. Depois de ter perdido grandes chances de abrir o placar, Boremir marcou o gol para o time da casa. Após escanteio, no bate rebate a bola sobrou para Borebi chutar no gol de Bruno, que não conseguiu segurar a bola. No único minuto de acréscimo dado pelo árbitro, Thiaguinho ainda entrou na área do time adversário e chutou para Neneca sair bem e fazer uma grande defesa.


Ficha do jogo:

Santo André: Neneca; Makelelê, Douglas, Victor Hugo (Marcelo Godri), Andrezinho; Wendel, Walker, Alan (Pio) e Aloisio; Borebi e Marques (Leo Paraíba). Técnico: Jair Picerni.

Náutico: Bruno; Diego Bispo, Henrique, Wallace e Flávio; Nilson, Dinda, Elton e Guaru (Eltinho), Philip (Thiaguinho) e Cristiano (Emanuel). Técnico: Roberto Fernandes.

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP). Árbitro: Manoel Paixão dos Santos (MS). Assistentes: Antônio Luiz Lugo e Leandro dos Santos Ruberdo (MS). Gol: Borebi, aos 44 do segundo tempo. Cartões amarelos: Douglas, Flávio, Cristiano e Élton. Público: 497.

Postado por Laura Cortizo

Nenhum comentário:

Postar um comentário