segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Léo volta, mas com futuro incerto no Santa


Do Jornal do Commercio

Destaque do Santa Cruz no começo do ano, o volante Leo se reapresentou no último sábado no Arruda. Ele passou os últimos dois meses se recuperando de uma contusão no púbis, na clínica do médico Joaquim Grava, em São Paulo. Com contrato até 30 de maio de 2012, o futuro de jogador no tricolor pernambucano é uma incógnita. Vários clubes já demonstraram interesse em tirá-lo do tricolor e o presidente Fernando Bezerra Coelho, que deixa o cargo no próximo dia 18, já deixou claro mais de uma vez que pretende negociá-lo.

Enquanto isso, Leo vai seguir trabalhando junto com o grupo que disputa a Copa Pernambuco. O primeiro contato com os companheiros deve acontecer na próxima quinta-feira, data da reapresentação da equipe. “Tive uma excelente recuperação e Joaquim Grava deixou claro que eu já poderia voltar aos meus trabalhos normais. É claro que é preciso fazer tudo com muita calma, mas estou louco para voltar a jogar. Se for colocar no papel, eu só joguei uns três meses em 2010”, comentou.

Mesmo estando há pouco tempo no Recife, Leo já teve o primeiro contato com o presidente eleito Antônio Luiz Neto. E gostou do que viu. “Enquanto estava em São Paulo me tratando, estava lendo as coisas sobre o Santa Cruz e vi que tinha acontecido uma grande mudança no departamento de futebol. Conversei rapidamente com o presidente e já deu para perceber que ele está com um grupo que quer ajudar o Santa Cruz”, analisou o volante, que ainda não sabe como será o seu retorno aos gramados.

“Sou funcionário do clube e vou conversar com o pessoal. Tive algumas conversas rápidas com Sandro (gerente de futebol) por telefone. Mas quero jogar”, concluiu Leo.

COPA PERNAMBUCO O Santa Cruz derrotou o Central, ontem, por 2x0 e segue na cola do Porto na disputa do segundo turno da Copa Pernambuco. Com gols de Netto e Renan, o Santa chegou aos seis pontos. O Gavião tem a mesma pontuação, mas com a vitória por 5x2 sobre o Vitória, também ontem, fica na frente pelo saldo de gols. No próximo final de semana, o Santa folga e o Porto pega o Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário