sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Elvis deve permanencer no Santa

Em 2010, o Santa Cruz foi um ótimo trampolim para a carreira de alguns atletas. Mesmo com a equipe sendo eliminada ainda na segunda fase da Série D, muitos jogadores rece­beram propostas de transferência após a derrota por 2x0 para o Guarany/CE. Sem muito poder de barganha, a diretoria coral não colocou empecilhos e fez acordo com os pro­fis­sio­nais. Um caso que po­de ser considerado exceção é o de Elvis, que não sabe o que será do seu futuro. Com o prazo de inscrições para as Séries A e B se encerrando hoje, o meia pode permanecer no Arruda.

O atleta foi um dos primeiros a receber proposta de transferência. Dois dias após a eliminação, na despedida do elenco tricolor, Elvis, Osmar, Brasão, Joelson e Gilberto Matuto deixaram a sede do clube confirmando a sondagem de outros times. Osmar chegou a ser apresentado no ABC, mas não podia atuar e voltou. Brasão, que vem sendo descrito equivocadamente por sites portugueses como um atleta que estava atuando na Segunda Divisão brasileira, encontra-se em Portugal, no Vitória de Setúbal. Joelson já está atuando no Náutico, enquanto Matuto foi para o América/RN.

"Realmente ainda não há nada definido. Já esteve mais fácil de eu me transferir, mas nos últimos dias a possibilidade da minha saída diminuiu", afirmou o meia, que possui vínculo com os tricolores até maio de 2012. Nas primeiras conversas com a direção, a proposta de rescisão do contrato de Elvis foi negada, mas ainda existe a possibilidade que ele seja emprestado e retorne ao Arruda para o Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário