quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Náutico perde para o Coritiba

O Náutico foi até Joinvilli para enfrentar nesta noite de terça-feira, o Coritiba, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro Série B e não conseguiu vencer. O Alvirrubro perdeu por 3x1, com o gol do Timbu sendo marcado por Geilson, de pênalti.

A partida começou equilibrada, mas aos cinco minutos, Rafinha cobrou falta e Gledson fez boa defesa. Um minuto depois, Jeci recebeu bola dentro da área e de cabeça, abriu o placar, Coritiba 1x0. O Náutico tentava arrumar a casa e aos nove, Evando arriscou de longe e quase empatou. Aos 18, mais uma descida de Rafinha, que foi barrada pelo goleiro do Timbu.

Aos 25, mais uma vez Rafinha de longe exigiu boa defesa de Gledson. Aos 30, quase o Coxa fez o segundo, mas a arbitragem marcou impedimento na jogada dos donos da casa. Aos 37, pressão do Coritiba, com Rafinha sendo o principal jogador deles em campo, articulando todas as jogadas. Um minuto depois Bruno Veiga quase empatou o jogo. Aos 43, pênalti para o Náutico em cima de Evando e a arbitragem não expulsou o zagueiro do Coritiba, que já tinha cartão amarelo. Geilson cobrou e converteu, deixando tudo igual na Arena Joenvilli. Final de Primeiro tempo, Coritiba 1x1 Náutico.

Para a segunda etapa, o Náutico volta com duas mudanças. Entrada e estreia de Erick Flores na vaga de Evando e Marcelo no lugar de Diego Bispo. Aos três minutos o Náutico quase virou com Giovanni. Aos cinco, Henrico exigiu boa defesa do goleiro alvirrubro. Aos sete, Fabinho foi derrubado dentro da área, pênalti para o Coritiba. Rafinha foi para a cobrança e Gledson fez a defesa, mas a arbitragem mandou voltar e desta vez, ele fez, 2x1 Coritiba.

Aos 19, mais uma boa defesa do goleiro Gledson. Finalizando as alterações, Gallo colocou Tiaguinho na vaga de Bruno Veiga. Aos 25, mais um gol do Coritiba, de falta, Denis fez 3x1. O Náutico tentava diminuir a diferença, mas sem sucesso. Os donos da casa ainda exigiram boas defesas de Gledson e o jogo terminou Coritiba 3x1 Náutico.

Fonte: Ana Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário