Do Jornal do Commercio
O Sport vencia apenas por 1x0, quando Geninho sacou, ao mesmo tempo, Ciro e Marcelinho Paraíba. O atacante tinha perdido um pênalti e o meia, maior contratação do clube para a Série B, já havia alegado cansaço antes do jogo devido à maratona de jogos. Mesmo assim, boa parte da torcida não entendeu a saída da dupla para a entrada de Elton e Eliandro.
Mas o time melhorou e conseguiu fazer mais dois gols. Eliandro, aliás, fez o segundo tento leonino, o primeiro em dois jogos. Além disso, o time não contou com Daniel Paulista, um dos pilares da reação do time no campeonato. Zé Antônio entrou em seu lugar e foi bem.
O crescimento de opções para armar a equipe tem agradado do técnico Geninho. “Quando cheguei, havia muitos jogadores no departamento médico. Hoje, tenho praticamente todo o elenco à disposição. Isso é muito bom. O time ainda não está jogando com a velocidade que eu quero, uma vez que a parte física está melhorando, mas em doses homeopáticas. No entanto, creio que nosso ápice ocorra do meio para fim do campeonato, ou seja, na hora de a onça beber água”, declarou Geninho.
Vale a pena lembrar que o comandante vai ganhar mais dois reforços para a zaga. O recém-contratado Géder e André Leone, que se machucou ainda na intertemporada. Por isso mesmo, Da Silva, contratado na Era Toninho Cerezo, deve deixar o clube.
CIRO Artilheiro da Segundona com 13 gols, Ciro perdeu a chance de aumentar a sua marca, desperdiçando um pênalti. Ao ser substituído, gesticulou como se não entendesse a alteração. Mas ao passar perto do treinador Geninho, o atacante o cumprimentou normalmente, depois sentou-se no banco de reservas. Na saída do vestiário, Ciro mostrou-se calmo, parando para tirar fotografias com os fãs que o esperavam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário