O que deve estar acontecendo com os departamentos médicos dos clubes da capital? O questionamento é bastante pertinente ao verificamos que se tornou rotina a saída de atletas para fazer tratamentos em outros estados.
No Sport foi assim. O volante Daniel Paulista, e os atacantes Leandrão e Nádson (esses dois já estão fora da Ilha do Retiro), após um longo período de tratamento, pediram para viajar e fazer tratamento longe do clube.
Nos Aflitos e no Arruda também está sendo assim. O volante Léo vinha sendo poupado dos treinos nos Arruda. Mas eis que, agora, o repórter Lucas Liausu, do Jornal do Commercio, avisa ao Blog que o jogador vai fazer tratamento em outro estado. São Paulo ou Rio de Janeiro deve ser o destino do atleta, que já está fora do primeiro jogo do mata-mata da Série D, contra o Guarany.
O atacante Bruno Meneghel, do Náutico, também resolveu fazer o mesmo. Após ser o centro das atenções da semana, já que se cogitou a sua saída do clube (aliás, as informações dos bastidores davam como certa a sua dispensa), Meneghel declarou que o trabalho de fisioterapia não estava sendo feito de forma devida. O atacante vai ao Rio de Janeiro fazer tratamento com José Luís Runco, médico do Flamengo e da seleção brasileira que disputou a Copa do Mundo da África do Sul.
Blog do Torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário