De volta à zona da degola da Série B do
Campeonato Brasileiro após a derrota para o ASA na última sexta-feira, o Bragantino recebe o Náutico, neste sábado, às 15h50 (de Brasília). A equipe paulista inicia a rodada na 18ª colocação, com 22 pontos ganhos, e uma vitória pode tirar o time do grupo de descenso.
O técnico Marcelo Veiga terá à disposição todo o elenco e ainda deve promover a estreia do atacante Thiago Cunha, que chegou ao clube esta semana. O atacante estava no Treze-PB e garante estar animado para defender as cores do Bragantino na Série B do Brasileirão.
O Náutico também não vive situação muito confortável na competição. A equipe tem 31 pontos e ainda sonha em alcançar o G-4 e conquistar o acesso à Série A, mas foi derrotado nas duas últimas partidas e precisa de um triunfo para continuar sonhando com um posto na parte de cima da tabela.
O técnico Alexandre Gallo tem cinco desfalques. O lateral César Prates e o zagueiro Wescley estão suspensos. Já o volante Ramirez e os atacantes Evando e Geilson foram vetados pelo departamento médico do clube. Em compensação, os zagueiros Diego Bispo e Walter, o lateral Wilton Goiano e o atacante Anderson Lessa estão à disposição.
"Tivemos dois treinos táticos e deu para ajustar algumas coisas do nosso time. Aproveitamos bastante os treinamentos e esperamos sair com a vitória neste sábado", acredita o técnico do Timbu.
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X NÁUTICO
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 18/09/2010, sábado
Horário: 15h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e José Carlos Dias Passos (ambos do PR)
BRAGANTINO: Gilvan; Junior Lopes, Marco Aurélio e André Astorga; Julio Cesar, Eder, Luciano Sorriso, Rodriguinho e Maurim; Leo Jaime e Thiago Cunha
Técnico: Marcelo Veiga
NÁUTICO: Gledson; Marcelo, Rodrigo Pontes, Diego Bispo e Wilton Goiano: Hamilton, Elton, Erick Flores e Giovanni; Francismar e Anderson Lessa
Técnico: Alexandre Gallo
Fonte: GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário