"A gente precisa saber como enfrentar os adversários aqui em Pituaçu. As equipes jogam fechada e criam dificuldade, além do fato da ansiedade, pois os jogadores querem dar a resposta rápida ao torcedor, já que eles estão nos apoiando na ida e na volta no aeroporto", comentou o técnico Márcio Araújo em entrevista à rádio Transamérica FM.
Com os desfalques de Adriano, suspenso, e as possíveis ausências de Jael e Grahl, o treinador não confirmou o time. "Temos o Mendes, Aleilson, o Itacaré e o meia Vander, mas vamos estudar a melhor maneira de colocar em campo o melhor time, fruto do que o adversário pode apresentar, mas minha intenção é de mexer muito pouco na equipe".
O técnico Márcio Araújo pode ficar sem mais três jogadores (Jael, Ávine e Jancarlos), além de Alison e Adriano, suspensos, para a partida contra o Sport, neste sábado, às 15h50, no estádio da Ilha do Retiro.
"O Jael sofreu um trauma na face, mas o grande problema é o inchaço no local. Eu acredito que em 48 horas ele não conseguirá a recuperação total e por isso acho difícil a sua utilização no jogo contra o Sport", explicou o médico Daniel Araújo.
Já a situação do Ávine e de Jancarlos dependerá do treinamento desta quinta-feira. "O Ávine está com uma dor no dedão e ele já havia se queixado desse problema tendo entrado no jogo sentindo essa mesma coisa. O Jancarlos está com uma dor na parte posterior da coxa e foi solicitado o exame de imagem. Se não der nenhum tipo de irregularidade, e não sentir dor, participará do treino amanhã", comentou o médico.
Outro jogador que está no departamento médico, mas não preocupa para o jogo, é o zagueiro Nen. "O jogador relatou uma dor no tendão de Aquiles e amanhã já participa normalmente do treinamento".
Fonte: Portal Futebol Baiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário