terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vila Nova x Náutico

Foram três rodadas sem o seu principal articulador. E o Náutico sentiu falta. Mas agora ele está de volta para enfrentar o Vila Nova/GO. Apesar da pouca idade, o meia Giovanni conquistou um posto de destaque do time alvirrubro. Após a parada para a Copa do Mundo, ele ganhou a vaga entre os 11 e só deixou ao se machucar, antes da partida com o Icasa. Quando ele não esteve em campo, o Timbu amargou resultados ruins: duas derrotas e um empate em casa.

Giovanni sofreu um desconforto muscular durante o treino secreto apronto antes do jogo contra o Icasa. Na época, o técnico Alexandre Gallo usou o desfalque como uma arma para surpreender o adversário, mas a notícia da contusão do meia acabou vazando quando o time chegou a Juazeiro do Norte.

Por conta disso, não se ficou sabendo exatamente que tipo de lesão o atleta havia sofrido. Ontem, antes da viagem para Goiânia, ele mesmo tratou de acabar com as dúvidas. "Foi um pequeno edema na coxa. Já vinha sentindo umas pontadas nos treinos, então conversei com o Gallo para falar o que estava sentindo e ele achou melhor me deixar de fora desses jogos para me preservar", explicou Giovanni.

Por estar num bom momento junto com a equipe, Giovanni ficou chateado por sair, mas aceitou e agora comemora a possibilidade voltar a jogar. "Fiquei bastante chateado, porque vinha numa crescente tanto na parte física quanto na técnica. Ficar de fora é complicado, mas temos que estar preparados para essas coisas. Fico feliz por poder voltar e ajudar a equipe", afirmou.

Fonte: Folhape

Nenhum comentário:

Postar um comentário