Precisou Max acusar novamente dores musculares e deixar o treino coletivo mais cedo para o Esquadrão Classe A entrar em ação novamente. Para surpreender o líder Fluminense e provar que é um dos candidatos ao título de campeão brasileiro, o Vasco do técnico Paulo César Gusmão armou novo esquema com o qual pode até começar o clássico de domingo, caso o lateral-esquerdo continue reclamando de cansaço.
Com o Esquadrão em campo, os titulares venceram o coletivo por 2 a 0, gols de Éder Luís e Fagner. Mais importante do que o resultado foi a movimentação da equipe principal.
O treinador parece ter encontrado a solução para escalar os quatro medalhões sem que o time perca força na parte defensiva. No 3-5-2, Felipe foi deslocado para a ala esquerda e Carlos Alberto foi escalado na frente com Éder Luís e Zé Roberto.
– Fiz uma avaliação com o Felipe jogando pelo lado do campo, sua posição de origem aqui mesmo noVasco. O Nilton está muito mais caracterizado como zagueiro do que como volante. Coloquei o Felipe mais pelo lado. Vamos guardar a surpresa para domingo – afirmou PC Gusmão.
Caso Max se recupere, Éder Luís deverá ser o titular contra o Fluminense, com Carlos Alberto no banco de reservas. A decisão não foi confirmada, mas PC deixou escapar que o camisa 7 é o favorito para amanhã: – Quanto à oportunidade de começar como reserva ou titular, o mais importante é estar no grupo e saber que vai ser importante, como o Carlos Alberto está sendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário