Para acabar de vez com a ação dos cambistas, a coordenação do Todos com a Nota resolveu implantar o sistema de cartão magnético. Sem dúvida, uma boa ideia para acabar com o problema de vendas indiscrimidadas do bilhete dos jogos.
No entanto, o que eu não esperava era que o número de torcedores que se beneficiam do programa diminuísse tanto nos estádios.
Para a partida Santa Cruz x Potiguar, nesta tarde, no Arruda, a diretoria do Santa Cruz reservou o anel superior do estádio para o Todos com a Nota. Ao todo, 23 mil bilhetes foram destinados ao programa do Governo do Estado. No entanto, o anel superior estava praticamente vazio. Pouco mais de mil pessoas estavam por lá.
Mas o fato não vem ocorrendo apenas no Arruda. Na Ilha do Retiro e nos Aflitos, a queda do número de torcedores do Todos com a Nota caiu bastante.
Pelo Twitter, o secretário de Esportes do Governo do Estado, George Braga, explicou ao Blog do Torcedor: "É que estamos acabando com os cambistas com novo cartão do Todos com a Nota".
Ok, secretário, entendo perfeitamente. Mas o que fazer, então, para atrair mais torcedores para continuar usufruindo o programa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário